sábado, 11 de janeiro de 2014

Lançamentos de Janeiro

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer os primeiros lançamentos do ano. Melhor preparar o bolso pois Janeiro tem muitoos livros legais. Confesso que estou particularmente bem ansioso para ler todos desse post. Para comprar ou conferir o preço dos livros é só clicar na imagem que abrirá o link do mesmo no Rodapé, mostrando a melhor oferta para o produto.

Editora: Intrínsca 
Editora: Intrínseca


Editora: Intrínseca
Editora: Geração
















Editora: Novo Conceito
Editora: Arqueiro
Editora: Gutenberg
Editora: Arqueiro


















11 comentários:

  1. Nossa quanto lançamentos bons!
    Quero muitos aí, tipo: A Garota que você deixou para trás, a estrela que nunca vai se apagar e Enfeitiçadas....
    Uhh e a Wish list só cresce haha
    Beijinhos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog,estou seguindo♥ vem seguir meu blog também amor?http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Um mega beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu estaria interessada em diversos lançamentos. O Segredo de Ella & Micha parece bom, lembro que participei da pesquisa pela escolha da capa. Enfeitiçadas com certeza vou ler! E me interessei bastante por Época de Morangos, que nome bonito para um livro!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  4. Ansiosíssima pelo "A Garota que Você Deixou para Trás", adoro os livros da Jojo Moyes.
    A Estrela Que Nunca Vai se Apagar e A Rendenção de Gabriel também estão na minha lista.
    E aja dinheiro! hahahaha
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fiquei bastante interessada nos lançamentos da Intrínseca.
    Bacana saber das novidades. Parabéns pelo post.

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  6. Desses "A Garota que você deixou para trás" é o que mais me interessa *.* e a capa é linda. Muitas novidades legais esse ano ~ansiosa para lê-los~

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não curti muito esses lançamentos, melhor para meu bolso, mas acho que se fosse para escolher eu ficaria com Época de Morangos. Em geral os livros da Gutenberg fazem muito meu estilo.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal esses lançamentos!
    A Garota que Você Deixou para trás é bem bonito a capa, mas esse tema não me atrai muito.
    Bjs!!

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não me interessei por nenhum desses títulos mas achei a capa de "Época de Morangos" muito bonita!!

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  10. Os que mais me chamaram a atenção desses foram "A garota que você deixou para trás" (que tem um título muito legal e uma capa linda), e "A estrela que nunca vai se apagar", por mais que eu não pretenda ler o segundo. Sei lá, eu fiquei com birra desse livro, já que existem tantas pessoas com câncer sofrendo, mas só dão destaque à menina que inspirou ACEDE. Posso estar errada. rs

    Beijos,
    http://livrodeunicornios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Comprei, logo que lançou o livro A Garota que você deixou para trás, e quero na minha estante a A estrela que nunca vai se apagar e Enfeitiçadas.

    http://itslikeabattlefield.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Perfil


Felipe Mateus
Um devorador de livros. O blog é uma forma que encontrou para expressar seu amor pela literatura.Mais?

Pesquise

Fanpage

Seguidores